FANDOM

The Powerpunk Girls

As Meninas Superpunks é uma versão malvada das Meninas Super Poderosas! Elas apareceram no gibi com a DC chamada de Déjà View ou "Vista de Déjà"!

Membros Editar

Furiosa Editar

Untitled

Furiosa é a versão malvada da Florzinha, ela tem um grande laço vermelho! Uma blusa normal e uma saia com listras! Ela é a líder igual Florzinha! Ela pode ser jogável no jogo Powerpuff Girls Z3 igual suas irmãs! A empresa que fez as PPGD fez uma arte conceitual da Furiosa com o Dexter!

Pirralha Editar

Brat-powerpunk-girls-6756392-500-399

Pirralha é a versão malvada da Lindinha, ela tem um grande cabelo com um rabicó! Ela usa pulseira e uma blusa azul se mangá! Uma saia preta e um sapato salto alto! Ela pode ser jogável no jogo Powerpuff Girls Z3 igual suas irmãs! Em uma arte conceitual das Super Punk em PPGD aparece ela com suas 3 irmãs vestidas de coelho! Junto com Dexter! E os fãs fazem muitas artes dela na geração Z!

Bruta Editar

Image7QE7EFNB

Bruta é a versão malvada da Docinho, ela tem um cabelo arrepiado, usa uma espécie de vestido preto com listra verde! Ela tem um colar verde com pontas afiadas e uma meia verde! Ela é jogável no jogo Powerpuff Girls Z3!

Idiomas DiferentesEditar

  • Nos Estados Unidos, no original, os nomes delas são Berserk (Furiosa), Brat (Pirralha) e Brute (Bruta).
  • Na Itália como Le Powerpunk Girls, os nomes delas são os mesmos que os da versão inglesa original, Berserk (Furiosa), Brat (Pirralha) e Brute (Bruta).
  • No Japão, os nomes delas são em Katakana, os nomes delas em japonês são "バーサーク (Bāsāku)" para Furiosa, "ブラット (Buratto)" para Pirralha e "ブルート (Burūto)" para Bruta. Porém, eles são as traduções dos mesmos nomes que os da versão inglesa original.
  • Na Rússia como Ночные кошмары ("Nochnyye koshmary", lit. Pesadelos da Noite), os nomes delas são "Берсерк" (Berserk, "furioso") para Furiosa, "Брэт" (Bret, "pirralho") para Pirralha e "Скотина" (Skotina, "bruto" e "fera") para Bruta.

CuriosidadesEditar

  • Os fãs fazem muitas fanarts delas.
  • Muitos sempre quiseram ver elas na versão PPGZ.
  • Os fãs fazem as versões punk da Bunny, Bell e Estrelinha.