FANDOM

Este artigo é sobre os personagens. Caso você estiver procurando pelo episódio, veja Os Meninos Desordeiros (episódio).
IMG 20140115 162053

Os Meninos Desordeiros são contrapartes masculinas malvadas das Meninas Superpoderosas, criados por Macaco Louco e mais tarde, ressuscitados por Ele.

MembrosEditar

ApariçõesEditar

Idiomas DiferentesEditar

  • Nos Estados Unidos, no original, os nomes deles são Brick (Durão), Boomer (Explosão) e Butch (Fortão).
    • O nome inglês de Durão significa literalmente Tijolo em inglês.
  • Na França, os nomes deles são Baléze (Durão), Fierabra (Explosão) e Bâtard (Fortão).
    • O nome francês de Fortão significa literalmente Bastardo em francês.
  • Na Itália, os nomes deles são Lino (Durão), Dino (Explosão) e Mino (Fortão). Os nomes individuais têm as mesmas letras iniciais como os nomes italianos das Meninas Superpoderosas, somente com um sufixo diferente cada.
  • Na China, os nomes chineses deles são as mesmas duas palavras chinesas, não traduzidas atualmente pelos nomes ingleses originais. Os nomes deles em chinês são "比比" (Bibi, "ratio") para Durão, "布布" (Bubu, "pano") para Explosão e "巴巴" (Baba, "mariposa") para Fortão.
  • Na dublagem espanhola latina-americana, os nomes deles foram Bajeza ("baixeza") para Durão, Bandido ("bandido") para Explosão e Bacteria ("bactéria") para Fortão. Porém, depois da ressurreição deles por ELE, foi mudado para os mesmos nomes que os da versão inglesa original.
  • Na dublagem espanhola castiliana, os nomes deles são Ladrillo ("tijolo") para Durão, Trueno ("trovão") para Explosão e Carnicero ("açougueiro") para Fortão.
  • Na Polônia, os nomes deles são Bryk (Durão), Bubel (Explosão) e Bat (Fortão).
  • No Japão, os nomes deles são em Katakana, os nomes deles em japonês são "ブリック (Burikku)" para Durão, "ブーマー (Būmā)" para Explosão e "ブッチ (Butchi)" para Fortão. Porém, eles são as traduções dos mesmos nomes que os da versão inglesa original.
  • Na Dinamarca, os nomes deles são Bæst (Durão), Buller (Explosão) e Bum (Fortão).
  • Em Hungria, os nomes deles são os mesmos que os da versão inglesa original, Brick (Durão), Boomer (Explosão) e Butch (Fortão).